[BPH] BRASIL PLAY HARD - RPG [BPH]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor Brasileiro de SAMP 0.3.7, [BPH] Brasil Play Hard [BPH] IP:198.50.207.32:7749

(PH) Play Hard (PH) Samp [BRASIL/PORTUGAL] IP: 198.50.207.32:7749

2 participantes

    Achei um hacker no server

    avatar
    Rafael_Lima


    Mensagens : 2
    Pontuação : 3
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/02/2016

    Achei um hacker no server Empty Achei um hacker no server

    Mensagem por Rafael_Lima 10/2/2016, 1:02 pm

    Um Player Chamado CMD_Rick15BPM me botou na gang dele ai eu desobedeci ele e ele me algemou ate ai tudo bem a caminho da delegacia percebi ele usando hacker fly alguma coisa assim ai ele começou a voar ate a delegacia ai me prendeu ai eu n sei pois meus amigos Sr_Marola tava em Las Venturas e o Lucas_Sants tava em San Fierro pois tavam procurando casa acho que ele tava usando Mod Sobeit pq ele se teletransportava para o player como eu ja usei o mod sobeit em um server mata mata eu sei como e ai ele prendeu todos dissemos que que ia denunciar ele disse o Seguinte kkk eu derrubo o server vcs precisam ver isso com urgência pfv gostei desse servidor muito e não quero me decepcionar por causa de players baderneiros.todas as fotos estao ai voando e quando ele disse que derrubaria o server n consegui enviar as fotos entao vou botar o pack com todas elas pelo link aki pois minha internet e muito lenta  para o adm ver obg galera pensem bem pq jogar com hackers não vale a pena outra coisa ele criou um server e ta chamando os players do server Hard para o dele vejam bem. Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Sad Link do arquivo onde ta os prints ======== bote o www = mediafire.com/download/3jlu9jdvg9zzzvq/Prints+para+o+ADM.rar
    avatar
    line_desantus
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 7
    Pontuação : 5
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/01/2016

    Achei um hacker no server Empty Re: Achei um hacker no server

    Mensagem por line_desantus 11/2/2016, 7:30 pm

    IREMOS TOMAR PROVIDENCIAS

      Data/hora atual: 19/5/2024, 5:42 am